28/02/2013

#RacheiDeRir : Deu a Louca na Disney =O

                                 Oi Pessoal.. Hoje vamos conferir a os personagens da Disney de um jeito muito estranho.. Achei varias imagens e trouxe aqui pra vocês .. Tenho certeza que vão rir de chorar .. (rs')


                                     Lady Gaga, vestida de carne, no VMA 2010

                                                      Brit quando raspou os cabelos

                                   (Kill Bill? haha)

Eu #RacheiDeRir e vocês ?
         Quero saber tudo Hein.. Beijos e até o proximo post =)



2 comentários:

  1. KKKKKKKK #RiKilos akii Tb!
    Hei Floor... Estou te seguindo! Quando puder, dá uma passadinha lá no meu e segue também? =D
    Um super beijo..;*

    http://quatroestacoesnnmargarida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro ver essas versões alternativas da Disney. Nem tudo é princesas e magica - qq'

    gc-geracaococacola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi seja Bem-Vindo
Obrigada por comentar e Volte sempre !
Eu retribuo todas as visitas =)